10 de julho de 2014

Domingo tem Passeio Ciclístico Sorrir para Down - 13/07

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.Será realizado neste domingo, dia 13, o 1º Passeio Ciclístico Sorrir para Down, que terá largada às 9h, na Rua Alberto Stein, em frente ao Parque Ramiro Ruediger.
PROMOÇÃO é da Associação Sorrir para Down, que promove e articula ações de defesa de direitos, prestação de serviços e apoio às famílias de pessoas com Síndrome de Down em Blumenau.
O evento tem apoio da Prefeitura, através da Fundação Municipal de Desportos, Seterb, Secretaria de Gestão Governamental e Assessoria de Assuntos para a Juventude.
A inscrição pode ser feita a partir das 8h, no local da largada, em frente à Fundação Municipal de Desportos. Os 350 primeiros inscritos vão receber uma camiseta do Passeio - para realizar a inscrição é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível.
O Passeio seguirá pelas ruas Humberto de Campos, Sete de Setembro e Alameda Rio Branco; o retorno será pelas ruas XV de Novembro, Amadeu da Luz, Sete de Setembro e Humberto de Campos até chegar na Alberto Stein.
No final haverá SORTEIO de brindes, ofertados por empresas parceiras da promoção.
Te

Nenhum comentário:

Postar um comentário