18 de fevereiro de 2013

Casal de cicloturistas que dava a volta ao mundo morre atropelado na Tailândia



Infelizmente uma aventura bem intencionada acabou mal por conta do trânsito. O casal Peter Root e Mary Thompson, morreram em um acidente em Bancoc.

Ambos eram ingleses, tinham 34 anos e publicavam um relato sobre a sua fantástica aventura, que começou em julho de 2011 e já tinha percorrido 25 mil quilômetros, em um blog na internet onde a última publicação foi feita há sete dias e mostrava imagens da passagem do casal pelo Camboja em janeiro.




Thompson e Root morreram ao colidir frontalmente com uma picape em Chachoengsao, aos arredores de Bancoc, de acordo com a imprensa local.

Ciclistas fizeram homenagens no site deles e no Twitter, escrevendo palavras carinhosas sobre os dois: ”Se você alguma vez teve a chance de encontrar pelo caminho essas duas pessoas adoráveis, você deve ter sido arrebatado pela generosidade, entusiasmo e jeito de tocar banjo de Peter e ter sido tocado pela natureza gentil, senso de humor e lindo sorriso de Mary”, escreveu o também ciclista Chris Roach.

Uma tristeza ver o trânsito tirando a vida de duas pessoas que estavam vivendo um momento tão bacana e diferente de suas vidas….


Os nossos sentimentos,até um dia amigos...

 
Postado originalmente no Blog: http://www.praquempedala.com.br/blog/casal-que-estava-pedalando-ao-redor-do-mundo-morre-na-tailandia/