15 de novembro de 2011

5º Desafio Márcio May de Ciclismo e MTB




Últimos dias para inscrever-se no 5º Desafio Márcio May de Ciclismo e MTB


Publicado em 15 de novembro de 2011 por desafio

As inscrições terminam no dia 22 de novembro, próxima terça-feira.



Venha vencer este Desafio!



O Desafio Márcio May deste ano homenageia a cidade de Rio do Sul – SC, que foi a grande afetada pelas enchentes no mês de setembro. “Fizemos a camisa de ciclismo que irá ser distribuída no kit atleta nas cores da bandeira de Rio do Sul como forma de homenagear a cidade. Há dois meses, o ponto de largada/chegada, na Alameda Aristiliano Ramos parecia cenário de guerra. Hoje quem chega à cidade nem imagina o que tudo aconteceu. O povo é muito batalhador e conseguiu superar as dificuldades. Agora vamos fazer um grande evento, uma grande festa.” Declarou o ex-ciclista Márcio May, idealizador do evento.



A prova que é voltada para atletas de todos os níveis de treinamento, possui 29 categorias divididas por idade e tipo de bike. Para ciclismo de estrada serão 84 km, saindo de Rio do Sul até a cidade de Presidente Nereu passando por Lontras, com dois trechos de serra. Para mountain bike, também em asfalto, 60 km com uma serra, e para ciclismo de estrada e mountain bike Light, indicada para os iniciantes, 45 km sem muita subida.



Com o objetivo de melhorar a apuração de resultados, o Desafio Márcio May terá cronometragem através de chip que será feita pela empresa Sistime. Assim os resultados sairão rapidamente após a chegada do atleta.