11 de outubro de 2013

12/10 - Pedal Cultural leve Museu Hering



19-Set-2013 
A ABC, com o apoio da Fundação Cultural de Blumenau, realiza mais uma edição do Pedal Cultural pela área Central da cidade. Passeio leve para todas as idades. Imperdível. 



Imagem do Museu da Hering 


Amigos, neste sábado, dia 12 de outubro, a ABC estará organizando seu tradicional PEDAL CULTURAL. 
Tem por finalidade, além de um belo passeio de bicicleta pela região central da cidade, fazer uma visita ao Museu Hering
Resgatar, preservar, divulgar e perpetuar a história de uma das marcas de moda mais tradicionais do Brasil é a proposta do Museu Hering. 
O espaço foi inaugurado em 26 novembro de 2010 e ocupa uma das edificações que compõem o conjunto arquitetônico histórico da unidade matriz da Cia Hering, em Blumenau/SC, uma casa construída no século XIX e tombada pelo Patrimônio Histórico do Estado.. 


A concentração e saída será dentro do Parque Ramiro Ruediger. O passeio é gratuito, mas as vagas são limitadas a 60 participantes, portanto, agilizem a confirmação no contato ao final. 


Excelente oportunidade para crianças! Participe, levem seus filhos. O pedal é muito tranquilo e bonito. Teremos o acompanhamento de Agentes Ciclistas de Trânsito do SETERB. 



Evento: PEDAL CULTURAL ABC ao Museu Hering 

Data: SÁBADO, 12 de outubro de 2013 

Hora: 09:30 horas. 

Local da saída: Parque Ramiro Ruediger - Rua Alberto Stein, s/n - bairro Velha - Blumenau - SC 

Trajeto: Rua Alberto Stein, Rua Humberto de Campos, Rua 7 de Setembro, Rua Marechal Floriano Peixoto, Rua Victor Hering, Rua Hermann Hering, chegando ao Museu da Hering. 

ENTRADA É GRATUITA 

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS! 

Maiores Informações: 

Wilberto Boos - Diretor Social ABC

3035-3297 

9991-5610