17 de janeiro de 2012

Frases de quem pensa bicicleta...






Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Albert Einstein


  • Um jornal é um instrumento incapaz de discernir entre uma queda de bicicleta e o colapso da civilização.
George Bernard Shaw


Manobras radicais de bicicleta,vão diminuindo conforme a idade vai aumentando.

Vilson R. Corrêa

    O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda

    Suelen
    Tapa na cara é eu pedir emprestado a minha bicicleta que você pediu emprestado e nunca devolveu... E eu devolver. Isso é tapa na cara!

    Horlando Halergia
    Liberdade é como saborear um passeio de bicicleta sem precisar apostar corrida com ninguém. Apenas pedalar. No nosso ritmo.

    Ana Jácomo
    "A vida é como andar de bicicleta. É impossível manter o seu equilíbrio quando ela está parada."

    Linda Brakeall


    Com o passar do tempo a gente vai percebendo que andar de bicicleta e soltar as mãos, nem é tão difícil assim...

    Nathália Theylor
    Não é por que você cai da bicicleta, que você desiste, deixa de tentar andar novamente.
    Assim, acontece da mesma forma com o Amor.

    Alan Faria


    Toda vez que vejo um adulto em uma bicicleta, eu já não me desespero quanto ao futuro da raça humana

    H. G. Wells
    Complicado?
    Bicicleta velha.
    Bola das meias da mãe.
    A verdadeira felicidade é simples.

    Francismar Prestes Leal
    Você comprou aquela bicicleta... ela transpõe o tempo e as eras, eu sempre te acho.....

    Joab lim

    É como andar de bicicleta, só que ainda estou na fase das quedas.

    Weslei Salviano
    Bicicleta
    Pois as cicatrizes já não estavam ali para lembrar de quanto doeram os machucados;
    Estavam ali para não deixá-la se esquecer de ser mais cautelosa da próxima vez.

    Fernanda Roldi
    "Os negócios são como uma bicicleta. Ou você continua em movimento, ou cai."

    Frank Lloyd
    Estarei do teu lado como um pai que ensina o filho a andar de bicicleta. Estarei do teu lado quando você cambalear. Estarei do teu lado quando o medo te alcançar. Estarei do teu lado só para te ver livre ao caminhar. Estarei do teu lado sorrateiramente, encobrindo teu corpo com meu amor.

    Erick Meta
    Já não vejo porque não sei... São crianças de bicicleta, ou siriemas dando a volta no arvoredo?

    Marcelo Soriano (M.M.Soriano)


    As vezes me bate uma saudade da menina que meu pai soltou a primeira vez da bicicleta.

     Bibiana Benites

    Sorte é você esquecer umas quatro vezes a chave do cadeado da bicicleta no cadeado e ao voltar ela está lá te esperando. 
    Isso é amor dela por mim.

    Vilson R. Corrêa

    Frases de O Pensador, com duas exceções.

    Foto da Internet

    6 comentários:

    1. A bicicleta é uma coisa que se vc montar nela e nao andar voce nao anda

      ResponderExcluir
    2. A bicicleta é uma arte, cair faz parte

      ResponderExcluir
    3. so nao durmo com minha bike pq minha mulher nao deixa
      amo bike, meu outro carro é uma mountain bike
      Minha mulher me disse, Ou a essa sua bicicleta, ou EU !
      Que pena vou sentir saudades dela...

      ResponderExcluir
    4. Amo as magrelas tenho 54 anos 42 de pedal sinto cada dia mais feliz por ter aprendido a pedalar cai várias vezes mais fas parte da vida porém não desiste e nunca vou desistir

      ResponderExcluir
    5. Amo as magrelas tenho 54 anos 42 de pedal sinto cada dia mais feliz por ter aprendido a pedalar cai várias vezes mais fas parte da vida porém não desiste e nunca vou desistir

      ResponderExcluir
    6. Estou viciadooooo em bike.... Todas asnfolga e finais de semana estou pedalando...

      ResponderExcluir